MÁS ENERGIAS: COMO DESCOBRIR SE A SUA CASA ESTÁ EM SOFRIMENTO


Resultado de imagem para sal grosso para afastar energias negativas

MÁS ENERGIAS: COMO DESCOBRIR SE A SUA CASA ESTÁ EM SOFRIMENTO


Uma das técnicas mais simples para detetar se a sua casa, ou qualquer outro ambiente, está sofrendo com as más energias é a técnica do copo de água. Uma vez que todos os espaços estão repletos de energia, é normal que às vezes eles sofram com a presença de todos os tipos dela.
Muitas vezes provenientes das pessoas, as más energias deixam o ar mais pesado, tornando o espaço desconfortável. Tudo fica mais denso e a vibração do ambiente fica muito baixa. Isso causa uma influência também nas pessoas que frequentam o mesmo espaço, pois podem sentir vontade de chorar sem qualquer motivo, ou intensas dores de cabeça.

PROBLEMAS E INFLUÊNCIA EXTERNA DE MÁS ENERGIAS

más energias
Apesar de as pessoas não viverem ou frequentarem certos espaços, as suas energias ficam na mesma. Para isso, é preciso limpar as energias que são “deixadas” por estas pessoas nosso ambiente. As más energias podem vir de diferentes situações, desde a tensão de uma discussão no seu trabalho até problemas que possam ser enfrentados pelo seu filho na escola e que o mesmo não partilhe, trazendo essa energia para a casa.
Os objetos que temos em casa também podem contribuir para a má energia do ambiente. Quando um eletrodoméstico quebra, e você sente que todo o resto começa a quebrar ou a ter problemas, são sinais de que tensão está alta e que o mal estar atingiu a todos naquele ambiente.

MANTENDO A BOA ENERGIA

Conforme mencionamos acima, uma das técnicas mais simples para descobrir se a sua casa sofre de más energias, é usar a técnica do copo de água.
Você deve usar um copo de vidro, de preferência que nunca tenha sido usado, o encher com dois terços de sal grosso. Depois, adicione água até a borda, de preferência mineral. Coloque o copo na parte da casa onde você fica mais tempo, pois provavelmente será onde a energia está mais acumulada. Também é importante que ele fique escondido, mas não dentro de um armário.
Deixe o copo de água no mesmo lugar por 24 horas. Para saber se existem más energias, você depois desse período deverá examinar o copo e ver se ele está exatamente como o deixou. Se estiver igual, é porque sua casa não está sofrendo de más energias.
Se o copo tiver bolhas de ar, ou se água estiver um pouco turva, é provável que o negativismo tenha tomado conta do seu ambiente. Neste caso, repita este procedimento diariamente, sempre renovando a água e o sal, até que a água deixe de apresentar essa aparência e fique normal, sem alterações.
Fonte:http://www.wemystic.com.br/artigos/mas-energias-como-descobrir-se-a-sua-casa-esta-em-sofrimento/

 Sal Grosso funciona? |Energias Negativas | 

Espiritualidade na Prática #055



Comentários